Reunião da Comissão 03/11/2018


A comissão se reuniu, dia 03/11/2018, a fim de tratar as novas estratégias, apoios parlamentares e a transição de governo. O governador eleito Ibaneis Rocha Barros Junior frisou em diversas reuniões a necessidade de repor o quadro de bombeiros e polícias militares, pois ambos trabalham com o efetivo bem abaixo do previsto em lei.
Durante o encontro da vitória do governador eleito, dia 28/10/2018, a comissão articulou com deputados da base visando à elaboração de uma proposta de Cronograma de Nomeação para ser apresentada ao Vice-Governador Paco Brito - Coordenador de Transição. Diante disso, ficou agendado para esta semana uma reunião com a Comissão de Aprovados do Concurso do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
No decorrer da reunião, discutimos sobre a camiseta dos Aprovados, pois ainda há muitos pedidos. Por isso, decidimos fazer mais camisetas, mas de outro modelo e de outra cor. A nova camiseta é laranja com detalhes pretos, a qual faz analogia a nossa futura farda.
É importante deixar claro que NÃO foi criada uma nova comissão. Atualmente, ela é composta apenas por aprovados 2017 (aqueles que já faziam parte da comissão e aqueles que se dispuserem a estar à frente deste pleito juntamente conosco). A comissão é aberta a todos que quiserem participar, ajudar e apresentar sugestões/ideias e está trabalhando em conjunto pensando no maior aproveitamento possível do concurso.

Comentários