REUNIÃO DIA 15/10



Foi realizada, no último dia 15/10, onde todos os aprovados foram convidados através das redes sociais (Instagram e WhatsApp), uma reunião para discutir o momento político e definir as estratégias/posicionamento do grupo no segundo turno das eleições.
Na ocasião, diversos aprovados manifestaram seu posicionamento e, ao final, ficou acordado pela maioria presente que, apesar do nosso apoio no primeiro turno ao atual Governador Rodrigo Rollemberg, a Comissão dos Aprovados CBMDF 2017 não irá apoiar nenhum dos candidatos no segundo turno, visto que o grupo está dividindo opiniões com relação aos dois postulantes ao GDF. Com isso, ficará a critério de cada aprovado analisar as propostas dos candidatos e decidir seu voto como cidadão, visando não somente o melhor para o concurso, mas também para nossa cidade.

A Comissão irá se reunir novamente após a eleição do dia 28/10 para discussão de novas estratégias. Enquanto isso, estamos juntando informações e materiais para tentarmos o sucesso do pleito, independente de divergências de opiniões políticas.

É importante deixar claro que NÃO foi criada uma nova comissão. Atualmente, ela é composta apenas por aprovados 2017 (aqueles que já faziam parte da comissão e aqueles que se dispuserem a estar à frente deste pleito juntamente conosco). A comissão é aberta a todos que quiserem participar, ajudar e apresentar sugestões/ideias e está trabalhando em conjunto pensando no maior aproveitamento possível do concurso.

Comentários