CBMDF TEM PRAZO FINAL PARA ESTUDO DE CONVOCAÇÃO DE NOVOS APROVADOS


Na noite desta segunda-feira(18) o boletim interno do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal trouxe em seu conteúdo o Plano de 100 dias.
No estudo trás o ingresso de 356 BMs aprovados no concurso vigente de 2017. Observando que ele está sendo elaborado pelo Departamento de Recursos Humanos e tem o prazo até o dia 10/04/2019 para ser entregue.
As negociações junto ao comando para ingresso de novos aprovados continuam sendo feitas por militares do concurso de 2011/2017 e por aprovados que fizeram parte da comissão desde o começo, como por deputados que apoiam a causa.
Veja em anexo o Plano de 100 dias.

Comentários

  1. Excelente, que realmente chame a turma C

    ResponderExcluir
  2. A msm quantidade de vagas q estava prevista na LOA 2019

    ResponderExcluir
  3. Bom dia a todos deste excelente grupo, parabenizo pelas convocações, mas sugeri quê pelo estado de necessidade que chamassem a todos os aprovados tendo em vista o claro no cbCBM é total de 8.000 militares que edtes indo para a reserva, aprovo as futuras convocações mas temos que priorizar o chamado de todos os aprovados onde pêlo ao menos iniciarem os exames, pois é sabido que o prazo para o certame esta próximo para validação. No mais grato vamos continuar na luta para convocação geral onde acho eu pelo estado de necessidade os novos convocados após exames efetuarem curso em várias unidades CBMDF,grato.

    ResponderExcluir
  4. Existe alguma possibilidade do 2º TAF para Condutor e demais?

    ResponderExcluir
  5. dia 10 de abril de 2019 passou e nada........





    ResponderExcluir

Postar um comentário