DELMASSO LUTA POR NOMEAÇÕES DE BOMBEIROS


O vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Delmasso (PRB), se reuniu nesta sexta-feira (1), em seu gabinete, com a comissão dos aprovados no concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), para falar sobre as nomeações.
O deputado encaminhou ofício ao Secretário de Segurança, Anderson Gustavo Torres, solicitando o acréscimo no número de oficiais. Delmasso também participará de reunião na Casa Civil, pedindo o acréscimo do número de praças na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e sobre a alteração da Lei 12086, que altera o limite de ingresso anual de bombeiros.
O aprovado no concurso para bombeiro, Heyner Araújo, afirmou que vai continuar lutando pelas nomeações até que elas saiam. “Nós acreditamos muito no trabalho do deputado Delmasso. Estamos com mais de 3 mil aprovados e nós viemos dialogar com o deputado para solucionar esta situação”, disse.

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa da comissão!! Gostaria de entrar em contato com alguém da comissão para ajudar! Tem alguma previsão de alguma nova Reunião? Verifiquei no site da idecan que umas duas pessoas ganharam na justiça o direito de serem incorporados aos Bombeiros, isso é uma boa ocasião para pressionarmos o governo para que chame logo uma turma inteira para completar com estes dois que devem ser incorporados. Meu e-mail é vicmartins_88@hotmail.com , tenho como entrar em contato com uma deputada que pode ajudar a nossa luta, acredito que toda a ajuda é bem vinda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário