PASSEI, A VAGA É MINHA E EU VOU 25/08


    A luta dos aprovados não é representada por uma comissão, mas por pessoas que querem realmente fazer as coisas acontecerem e que desejam ver cada um dos aprovados vestindo a tão sonhada farda laranja.
Neste contexto, trazemos a público o local da REUNIÃO GERAL dos aprovados, no próximo domingo (25), que ocorrerá no colégio Cor Jesu na L2 Sul, quadra 615, as 09:30.
No passado fomos muito fortes e agora precisamos voltar a ter essa força para mostrarmos que somos capazes de ser unidos em prol de um bem comum. Este grupo desde o inicio do novo mandato vem negociando com o governo e é chegado o momento para fazer a maré voltar ao nosso favor, em uma reunião onde haverão deputados, representantes do executivo e outros poderes.
O momento é ímpar e não vamos nos deixar abater por meros comentários que só vêm provocar ainda mais desunião. Somos legalmente aprovados em concurso público pelos nossos próprios esforços, capazes de lutar pelo nosso objetivo, além de filtrar e receber as ajudas necessárias, de quem pode fazer acontecer.
Juntos Somos mais Fortes e seremos Bombeiro Militar do Distrito Federal.


Comentários