PRORROGAÇÃO DO CONCURSO DO CBMDF E DADA COMO CERTA


Desde a última reunião geral dos aprovados ocorrida no dia 25/08, várias ações foram realizadas para dar fluidez ao concurso.
Com a ajuda do Deputado Distrital Claudio Abrantes, foi buscado uma aproximação com o atual comando, no intuito de dar prosseguimento ao concurso do CBMDF, afirmamos que a situação tem sido favorável. Ao mesmo tempo informamos que a dep. federal Flávia Arruda tem contribuído para que as ações tenham exito.
Assim a pedido do Dep. Cláudio Abrantes tornamos público parte do processo de prorrogação do concurso do CBMDF 2017, assinado pelo presidente da comissão permanente de concurso do CBMDF, Coronel Reginaldo Ferreira, com apoio do Comandante do CBMDF Coronel Emilson.
Todas as ações desde a última reunião geral, foram mantidas em total segredo, para que não houvesse atravessadores e que fosse buscada uma aproximação harmoniosa com a atual cadeia de comando do CBMDF. A prorrogação do concurso já é real, mas precisaremos saber agir para ajudar o comando na convocação do maior número possível de aprovados.
A ajuda da comissão 2011, tem sido de grande valia, uma vez que eles nunca nos abandonaram e ainda nos orientam.

Comentários

  1. 2020 tem que ter pelo menos duas turmas!

    ResponderExcluir
  2. Galera: o PL que exclui o limite de ingresso anual de efetivo no Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=2226231

    ResponderExcluir

Postar um comentário